Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias,
a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,
recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,
cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não
estiver satisfeito(a) com a compra, comunique pelo telefone (24) 2247-7851 e solicite a troca ou cancelamento.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos da categoria Produto Químico é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar até 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura,
105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado
para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE:
• A devolução feita por motivo de arrependimento, os custos de transporte será por conta do cliente.
• Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui.
• Em caso de dúvida entre em contato pelo telefone (24) 2247-7851.
Prazo para resolução da troca
A Itapiscinas Roseiral tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto , para verificar se a solicitação preenche os
requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A Itapiscinas Roseiral fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior,
de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,
somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que
consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo,
uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento
de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: a Itapiscinas Roseiral isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja,
fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Devolução de produto com defeito após prazo de 07 dias corridos
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das
assistências técnicas credenciadas.
Atenção: a Itapiscinas Roseiral isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação
ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria à nossa loja,
processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
PRODUTOS PARA SEU CONFORTO E LAZER VOCÊ ENCONTRA NA ITAPISCINAS ROSEIRAL. OFERECEMOS PISCINAS, CHURRASQUEIRAS, AQUECEDORES, SAUNAS, BANHEIRAS DE HIDROMASSAGEM E MUITO MAIS. CONFIRA AGORA MESMO.